O melhor lado da Leonardo

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa do sétimo dia de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sé especialmentetimo POR DIA de José...

tenho ferificado de que este meu penis deseja no estado flacido, deseja erecto está Ainda mais pequeno, como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

Romulo disse: 28 por dezembro por 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado utilizando certos resultados do pesquisa feito cá na net que davam saiba como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando o metronidazol se nao for tal infecçãeste pode me pregar destemido problema?

maikon disse: 9 de outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias um testiculo ficou mais Cafifa do que este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,o de que é,é grave?

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no meu pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e actualmente Vive ressecada,mas nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,não arde,nãeste doe.

na qual ja sou tratando com uma pomada de que resolveu, conversei utilizando meu pai e ele disse que tem um problema por varicocele será que e isso? Irei ao médico na próxima somana qual especialista dever procurar? doutor pela sua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

madu disse: 15 por maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, mas ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e de repente a mulher apareceu grávida desprovido ele tomar tratamento, e ela teve o bebê presentemente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido tal doença depois do agosto?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. É possibilitado a me lançar destemido conselho? obrigado.

O fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq Muito mais poderia fazer,como este mfoidico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando o contato com a urina arde. O talvez possa ser isso? O de que devo criar?

Estou usando um Bastante problema moro em Londres nao falo demasiado bem este idioma, e ja fui em dois medicos qual o Posto de Saude cá do meu bairro me disponibilizou e os dois medicos disseram qual nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Este momento de manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar um medico Acerca este precisamente problema. Por favor me ajude.

O marido esta com umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes de que Renan Batista ClickPrime 8 fazemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este que têm a oportunidade de ser?

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e agora tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *